Estreias do cinema em 20/09/2018
“O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE” (“The house with a clock in its walls”, de Eli Roth)
Sinopse: Lewis, de 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar com seu tio Jonathan, em Michigan. Porém, ele não tem ideia de que seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman, são feiticeiros.
Clique aqui para ver o trailer.
Clique aqui para ler a nossa crítica.
“BUSCANDO…” (“Searching”, de Aneesh Chaganty)
Sinopse: Um pai desesperado com o desaparecimento da sua filha de 16 anos decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.
Clique aqui para ver o trailer.
Clique aqui para ler a nossa crítica.
“22 MILHAS” (“Mile 22”, de Peter Berg)
Sinopse: Um agente da CIA tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.
Clique aqui para ver o trailer.
“TRAFFIK – LIBERDADE ROUBADA” (“Traffik”, de Deon Taylor)
Sinopse: Brea e John estão nas montanhas para um fim de semana romântico quando acabam se deparando com uma gangue de motoqueiros. Sozinhos, eles precisam se defender do grupo.
Clique aqui para ver o trailer.
“O RETORNO DO HERÓI” (“Le retour du héros”, de Laurent Tirard)
Sinopse: O capitão Neuville é chamado para uma batalha, deixando sua noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo muda quando Neuville reaparece.
Clique aqui para ver o trailer.
“UMA QUESTÃO PESSOAL” (“Una questione privata”, de Paolo e Vittorio Taviani)
Sinopse: Em 1943, Milton, um jovem partidário italiano, está dividido entre o movimento de resistência e sua obsessão pela jovem Fulvia durante a Segunda Guerra Mundial. Ele descobre que ela está apaixonada por seu melhor amigo Giorgio e decide ir atrás dele. Só que Giorgio acabou de ser preso pelos fascistas.
“SEM DATA, SEM ASSINATURA” (“Bedoune tarikh, bedoune emza”, de Vahid Jalilvand)
Sinopse: Ao sofrer um acidente de carro, um médico fere um garoto de 8 anos. Ele se oferece para levar a criança a uma clínica, mas o pai recusa sua ajuda. Na manhã seguinte, no hospital onde trabalha, o médico descobre que o menino aguarda por sua autópsia. Ele enfrente o dilema se é o responsável pela morte da criança.