Estreias do cinema em 01/08/2018
“MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO” (“Mamma mia! Here we go again”, de Ol Parker)
Sinopse: Sequência do famoso musical de 2008, Mamma Mia! Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe.
Clique aqui para ver o trailer.
Clique aqui para ler a nossa crítica.
“DE CARONA PARA O AMOR” (“Tout le monde debout”, de Franck Dubosc)
Sinopse: Jocelyn é o bem-sucedido homem de negócios, sedutor e mentiroso. Ele acaba seduzindo uma jovem bonita, fingindo ser deficiente, até o dia em que ela lhe apresenta sua irmã, que é realmente deficiente.
Clique aqui para ver o trailer.
Clique aqui para ler a nossa crítica.
“O NOME DA MORTE” (de Henrique Goldman)
Sinopse: Júlio Santana é um pai de família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes.
Clique aqui para ver o trailer.
“CAFÉ” (“Caffè”, de Cristiano Bortone)
Sinopse: Sommeliers dizem que o café possuem três sabores: amargo, azedo e perfumado. E, em três lugares diferentes do mundo, histórias são conectadas por esse elemento.
Clique aqui para ver o trailer.
“A OUTRA HISTÓRIA DO MUNDO” (“Otra historia del mundo”, de Guillermo Casanova)
Sinopse: Em um vilarejo, Milo e Esnal são dois amigos inconformados e criativos que resolvem se rebelar contra as regras rígidas instauradas pelo novo coronel local sequestrando seu bem mais precioso: uma coleção de anões de jardim. Porém, a ação não é executada com perfeição.
Clique aqui para ver o trailer.
“ANA E VITÓRIA” (de Matheus Souza)
Sinopse: Ana e Vitória se encontram em uma festa, marcando o início da dupla. As duas precisam aprender a lidar com a fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são.
Clique aqui para ver o trailer.
“QUERIDO EMBAIXADOR” (Luiz Fernando Goulart)
Sinopse: O filme conta a história de Luiz de Souza Dantas, embaixador brasileiro que na Segunda Guerra Mundial, opondo-se às ordens de Getúlio Vargas, que proibiam nossas embaixadas de darem vistos para o Brasil a “judeus e outros indesejáveis”, passa a descumprir essas ordens, enfrentando Vargas, o governo francês e o nazismo.
Clique aqui para ver o trailer.
“HILDA HILST PEDE CONTATO” (de Gabriela Greeb)
Sinopse: Documentário sobre a escritora, poeta e dramaturga Hilda Hilst, considerada pela crítica especializada uma das mais importantes vozes da língua portuguesa do século XX. Com arquivos pessoais inéditos de som e imagem, depoimentos, encontros e intervenções, o filme revela sua memória e presença na Casa do Sol, chácara onde vivia em Campinas.